Bem-estar do aluno

A segurança e o conforto de nossos alunos são nossa maior prioridade. Os alunos das residências estudantis são supervisionados 24 horas por dia.

Colocamos o seu filho em primeiro lugar

Durante os cursos, os nossos funcionários ficam alojados nas acomodações, para que os alunos tenham uma estadia segura, agradável e divertida. Além disso, nós temos pessoal qualificado em atendimento de primeiros socorros e uma enfermeira em nossas instalações.

O índice de funcionário por estudante é de pelo menos 1:15 para atividades, viagens e excursões. No King's College de Londres, os líderes do grupo estão inclusos nos índices de funcionários.

Sistema de "monitor companheiro"

Nos nossos centros residenciais, cada funcionário é diretamente responsável pelo bem-estar e bom humor do seu grupo de alunos. Eles verificam se o grupo e, principalmente cada um dos alunos, está comendo direito, cuidando da higiene pessoal, mantendo o quarto organizado e cuidando deles em caso de emergência.

Supervisão atenta

Os alunos não têm a chave dos quartos. No entanto, todos os itens de valor (passaporte, passagens, dinheiro, etc.) são entregues ao Gerente do Centro, que os guardará num cofre. Sugerimos que os alunos também tragam um pequeno cadeado.

Normas de proteção

Nós nos esforçamos ao máximo para garantir que toda nossa equipe seja qualificada para trabalhar com crianças. Seguimos em nosso processo de seleção as diretrizes governamentais de "recrutamento mais seguro" aprovadas pela NSPCC. Também realizamos uma minuciosa pesquisa de antecedentes criminais em toda a nossa equipe e garantimos que ela receba todo o treinamento formal em proteção de crianças e observância de políticas e práticas.

Um cardápio variado e saboroso

As instalações dos refeitórios em todos os nossos centros para jovens são de altíssima qualidade. Nós fornecemos aos nossos alunos cardápios balanceados para uma alimentação saudável e de qualidade. Todas as refeições são feitas no refeitório da escola, em sistema de self-service, exceto nos dias de excursão, quando são distribuídos pacotes individuais de almoço. Para alunos com restrições alimentares, podemos oferecer um cardápio alternativo. Realizamos reuniões diárias com o responsável pela cozinha para discutir mudanças no cardápio e analisar os comentários dos alunos.

Exemplo de cardápio residencial